#Spoiler: Desventras em Série, na Netflix



                   Acredito que todo mundo já viu/ começou a ver ou pelo menos ouviu falar da nova produção da Netflix: Desventuras em série. Assim como o filme, a série segue as histórias dos "azarados" irmãos Boudelare: Violet, Klaus e Sunny, que se tornam órfãos após um misterioso incêndio na mansão que moravam.

    Por mais um infortúnio, são levados a viver sob a tutela de Conde Olaf, um inescrupuloso homem que só quer a fortuna dos irmãos. Achei a série muito bem elaborada, tanto as atuações quanto o cenário são primorosos e todo o enredo segue muito bem os livros de Lemony Snicket, e durante os episódios você se vê odiando Olaf e ao mesmo tempo se divertindo com seus trejeitos, além de torcer para que a sorte sopre a favor dos Boudelares. Eu recomendo e com certeza a série merece 5 estrelas!




Curiosidades:

A cada dois episódios, é adaptado um livro. Durante a primeira temporada, são adaptados quatro livros: "Mau Começo", "Sala dos Répteis", "O Lago das Sanguessugas" e "Serraria Baixo-Astral".


Desventuras em Série é uma série de livros escrita por Lemony Snicket, pseudônimo de Daniel Handler. O primeiro livro, de um total de 13, foi lançado em 1999 e, em 2004, Desventuras em Série foi adaptado para o cinema, em um longa dirigido por Brad Silberling e com Jim CareyMeryl Streep e Jude Law no elenco.

Fonte: http://www.adorocinema.com/series/serie-18416/temporada-28537/

Comentários