#Resenha da Mari: No seu Olhar, de Nicholas Sparks





          Como sempre estou lendo algo do Nicholas Sparks (Gente, o cara é o rei do romance), vou falar para vocês sobre o último que li: No seu olhar. Um pouco diferente dos que li dele, esse traz uma pitada amais de suspense envolvendo uma investigação emocionante.
   Conhecemos aqui Maria Sanchez, uma mulher jovem e bonita, além de extremamente inteligente que rabalha como advogada. Porém não vivie o glamour que muitos pensam, vive uma rotina contida, mas após eventos traumáticos, ela se vÊ retornando a Wilmington, sua terra natal, onde seus pais vivem cuidando de seu restaurante e sua irmã começa a vida adulta.
   Além dela, Colin Hancock recomeça a vida. Durante sua juventude sofreu com a falta de carinho dos pais, com violência e problemas com a polícia, mas está decidido a mudar e se tornar professor. Maria e Colin não podiam ser mais diferentes, porém o destino os coloca no mesmo caminho durante uma tempestade, quando o carro de Maria decide não funcionar. Após uma conversa num píer, ambos começam a mudar o filtro com que se veêm e aos poucos algo profundo nasce entre eles.
Mas a vida dá uma reviravolta, quando um trauma do passado de Maria ressurge e o relacionamento deles é posto a prova. Eu amei o livro, tem uma leitura leve e gostosa, típica do Nicholas Sparks, mas o trama envolvendo Maria dá um ar ainda mais atrativo a história, te prendendo a cada página, e o laço tão verdadeiro entre os dois te dá vontade de se apaixonar.
   Quem leu ou ler, pode me contar o que acha!
    Abraços  ❤

Comentários