#Popcorn Time: Mulher Maravilha (Por Marielle)




         Mulher Maravilha chegou as telas do cinema por aqui este mês e já conquistou muitas pessoas. A história da lendária princesa amazona, uma das formadoras da liga da justiça foi contada de forma bem estruturada e excelentemente representada pela bela Gal Gadot. No filme conhecemos a origem de Diana Prince, uma das amazonas que vivem na Ilha Paraíso. Cresceu sendo preparada para ser a melhor amazona, e ouvindo as histórias de seu povo e da poderosa espada "Matadora de deuses". 
   A paz na ilha é afetada quando um piloto chamado Steve Trevor cai ali, trazendo notícias de uma guerra terrível, o que desperta Diana para o objetivo de vencer o mal por trás de tudo. Esta Odisseia trará para a princesa muito mais do que uma guerra a vencer.

  Achei o filme uma excelente adaptação das histórias da Mulher Maravilha,apresentando-a como muito mais que uma mulher com um uniforme atraente e poderes, mas sim como uma pessoa com bom caráter, usando o amor e a justiça e a percepção exata do que é certo para vencer os conflitos. Com ótimos gráficos, um romance que complementa a história sem deixá-la boba e cenas de luta de tirar o fôlego, Mulher Maravilha é o filme que você não pode deixar de ver.

Trailer!






Sobre Gal Gadot



Conquistou o título de Miss Israel em 2004, e representou o país no concurso de beleza Miss Universo naquele mesmo ano. Em 2007 participou de uma sessão de fotos para a revista Maxim intitulada "Mulheres do Exército Israelense", que apresentou modelos de Israel que eram membros do exército daquele país. A foto de Gal apareceu no convite para a festa de lançamento do controverso ensaio, e na capa do New York Post. Em 2008, Gadot desempenhou o papel principal no drama israelense Bubot("Bonecas"). Também foi escolhida para ser a modelo principal da Castro, a maior marca de roupa israelense. Gadot apareceu em Fast & Furious 4 (br: Velozes e Furiosos 4), juntamente com as co-estrelas Vin Diesel e Paul Walker, após ter vencido a seis outras atrizes para o papel. Em 2010 Gadot ganhou um pequeno papel na ação-aventura Knight and Day, estrelando ao lado de Tom Cruise e Cameron Diaz. No dia 4 de dezembro de 2013 Gal foi confirmada para interpretar a Mulher-Maravilha em Batman v Superman: Dawn of Justice, juntando-se a Henry Cavill como Superman e Ben Affleck como Batman. O filme foi lançado em março de 2016. Em 2017 estrelou um filme solo da Mulher Maravilha, sendo um sucesso nas bilheterias. Com a atriz principal sendo de Israel, país em guerra com o Líbano, o filme inicialmente foi proibido de se passar no país rival.

    Gadot casou-se com o empresário Yaron Versano em 28 de setembro de 2008 enquanto participava das gravações de Fast & Furious 4. Em novembro de 2011, nasceu sua primeira filha, chamada Alma. Sua segunda filha, Maya, nasceu em março de 2017.


Comentários