#Coluna da Mari: Na quarta eu chorei


Na quarta eu chorei
26/05/2018

Boa noite galera

- - - - X
Esses dias  eu tenho passado por algumas coisas que tem me deixado meio tensa, e chorei.
Não escrevo esse post para me lamentar, mas para falar sobre o choro. O que ele tem de importante afinal? Eu na real não chorava daquele jeito faz tempo, mas chorar pode lavar a alma. A gente vive numa era onde as pessoas ou expõe demais o que sentem, ou se fecham demais, e muitas vezes ninguém liga.
Se alguém se mostra demais é dramático, é “mole" , ou exagerado, já quem não o faz é fechado. Quem nunca quis um colo amigo, um apoio? Nesses tempos de “extremismo” geral, é importante pensarmos no que sentimos, saber o momento de mostrar isso, mas também de ser sensível para com o outro e amparar quem precisa.
Bora pensar nisso?

Insta: @mcardosoescritora

Comentários