#Coluna da Mari: Só vou ficar em paz quando...


Coluna da
Mari
Só vou ficar em paz quando...




Siga-nos no insta: @mcardosoescritora

Hello galera!

- - - - X
Como vão vocês? Estava pensando sobre o que escrever e decidi falarmos sobre um tema que fica na minha cabeça: Quem nunca pensou “só vou ficar em paz quando…?”
Eu pessoalmente volta e meia tenho essa ideia. Mas será que isso é bom? Nós temos sempre o hábito de querer coisas, de planejar, não que isso seja ruim, porém em muitos momentos isso pode ofuscar aquilo que temos. Daí você pensa “E de eu não tenho o que quero e estou justamente esperando?”, Eu claramente penso isso mas tenho ouvido muito e refletido que até que chegue ou aconteça aquilo pelo que estou lutando, eu vou ficar feliz pelo que tenho, ou então me manter firme até que aconteça.
É como querer ter uma Laranjeira, você não vai plantar a semente e ver os frutos lindos e suculentos, vai ter que cuidar e esperar ela crescer, e isso exige a ação do tempo e o mais difícil: paciência.
E é nessa paciente que podemos “ficar em paz enquanto não acontece”. Não é fácil, mas quando menos se esperar (e com esforço), iremos colher nossos suculentos frutos.


Marielle Cardoso

Comentários