#Resenha da Mari: As luzes mais brilhantes, de Augusto Alvarenga




        Olá galera! Este mês acabei de ler um do livros que ganhei de aniversário (foi em 24/Maio) , é de autor brasileiro e ambientado em São Paulo, em sua maior parte na magnífica Av. Paulista, se chama "As luzes mais brilhantes" e é do Augusto Alvarenga. Logo de início o título chama a atenção, assim como a capa que é muito atraente.
   Este lindo romance tem personagens que saem de certo modo do padrão de protagonistas de romance já que nosso casal se conhece numa situação constrangedora: um belo esbarrão na rua, ccom bicicleta no meio e tudo.
   O que poderia acabar só em um "desculpe" e cada um para seu lado, acaba numa conversa em um Starbucks (Hummmmmmmm). Assim, Julíen, um jovem com dificuldades extremas em seu relacionamento com sua mãe, a qual praticamente nunca vê, e Bruna, uma estudante de cinema acabam tornando um acidente em algo mais.
Confesso que tinha bem mais expectativas para o livro, porém como a história se passa num lugar que conheço de certo modo acabei curtindo acompanhar os passeios e aventuras deste novo casal.  Para incrementar a história, traumas do passado de Julién e planos de vida de Bruna podem colocar em xeque o destino do relacionamento.
 E ai? Será que este livro tem final feliz?
Para mim ele merece 4 estrelas e com certeza recomendo para ser aquela leitura tranquila numa tarde á toa.

Comentários