#Coluna da Mari: Metas





    Acho que para qualquer pessoa, assim como eu,  seria o ano de realizar muitas metas. Aquelas que queríamos realizar a muito tempo, além de um monte de feriado que caem na semana (quem não ama emendar um feriadinho?)
    Mas daí surgiu essa pandemia e muitas metas, senão todas, foram adiadas. Fica uma sensação de frustração tão grande, isso sem contar o desânimo. Os primeiros dias de quarentena para mim foram cheios de incerteza, angústia e dúvidas.  Era muito mais fácil ceder a tristeza e ficar cheia de medo.
    Porém conforme o tempo foi passando e tive que retornar ao trabalho, tive que ser mais resiliente, aprender a aceitar a ansiedade e lidar com ela e compreender que não vou estar bem o tempo todo.
    Claro que não me tornei super forte nem nada disso, tem dias que ainda são muito difíceis para mim e recorro a minha fé e aos pontos positivos da vida para ficar bem. Ás vezes demora, mas consigo passar por mais um dia e ver o sol nascer de novo.
    Embora algumas coisas tenham que ter sido adiadas, ainda procuro conquistar algumas coisas e me preparar para novas metas. É difícil persistir, mas valerá a pena.
    Não podemos perder a esperança e desistir. Tudo que anda acontecendo deve nos fortalecer, nos fazer rever nossos valores e o que realmente importa.
E ai, o que você tem pensado?


Instagram: @mcardosoescritora

Comentários