#Coluna da Mari: Vivendo e reaprendendo

 




       O ano de 2021 foi um ano muito transformador para mim. Muitas coisas aconteceram e além dos efeitos da pandemia, o efeito da terapia e de muitas escolhas me fizeram mudar de opinião sobre a vida.

 Acredito que já comentei sobre a terapia, e parece um tanto engraçado o quanto alguns meses e umas poucas sessões já me ajudaram. É claro que ainda estou no processo, mas tenho descoberto que nem tudo na vida é engessado: deste os nossos conceitos, até as relações familiares ou nosso estilo de vida.

    Nós estamos, como diria Raul Seixas, numa "metamorfose ambulante", e sempre aprendo algo sobre nós, sobre a vida e reaprendendo também, o que é ótimo. É preciso estar disposto á isso, é uma coisa que pode ser dolorosa sim á principio, mas que nos dá um amadurecimento e até paz e apoio para tomar decisões melhores.

    Até o dia que morrermos trilharemos esta estrada. Não sei quanto aos outros, mas eu estou disposta a nunca parar de me aprimorar e desvendar os caminhos de quem eu sou.



Siga-me no insta: @mcardosoescritora 😀       

Comentários